Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Jogo de Banheiro de Crochê com Flores

Mais um jogo de banheiro pronto... 
Desta vez utilizei a flor catavento cor de rosa. 
Compõe o jogo, a capa para a tampa do vaso, a capa para o lixeiro e um tapete de 85 cm por 65 cm

 Capa para a tampa do vaso sanitário

 Parte interna da capa para a tampa do vaso sanitário

                                                              Capa para o lixeiro

Tapete 85 cm por 65 cm

"Não confunda jamais 
conhecimento com sabedoria.
Um o ajuda a ganhar a vida; 
o outro a construir uma vida."

14 comentários:

  1. Olá, vim retribuir sua visita de dizer que tem trabalhos muito lindos no seu blog.
    Os vídeos são você mesma que faz?

    Parabéns
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Belissimos seus trabalhos parabéns, lindo blog, estou te seguindo e voltarei mais vezes, que Deus te abençoe mais e mais.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria a receita dessa capa para tampa do vaso com flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloisa, infelizmente não tenho o gráfico dessa tampa de vaso, fiz ela no "zoiometro" (rsrs).
      Obrigado pela visita...
      bjos

      Excluir
  4. olá eu adorei seu blog ,vou entrar outras vezes porque eu gosto de fazer crochê e achei muito lindo os seus crochês PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus trabalhos sao lindos, gostaria muito de aprender a faze-los

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu Blog...já sou seguidora...se puder faça uma visitinha no meu blog ,ficarei muito feliz!Bjs
    http://blogpontosefios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Carine,

    Parabéns pelo blog, muito lindo seus trabalhos.Teria para venda a capa do vaso, ou só vende o jg.completo? Por favor me informe tenho interesse em comprar e-mail luciaematheus@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá Carine, gostaria de encomendar um jogo de tapetes para banheiro, só que a tampa do vaso é quadrada. Por favor entre em contato comigo, meu e-mail é mandu_luciana@hotmail.com Obrigada, Luciana

    ResponderExcluir
  9. Amei seus trabalhos, tudo muito caprichado lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite parabéns Deus trabalhos são uma verdadeira obra de arte vc tem o PAP ou a vídeo aula desta capa de vaso?

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...