Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tapete Oval em Crochê com flor Estrela do Mar

Olá pessoal...
Este tapete deveria ter ficado pronto antes do Natal, mas meu trabalho me sobrecarregou, por isso consegui terminá-lo só essa semana.
Utilizei Barbante Barroco nas cores verde e vermelho.
As flores são criação minha, batizei-as de Flor Estrela do Mar.
Dimensões: 80 cm por 50 cm
Peso: 520 gramas




Atualizado (Agosto/2013): O gráfico completo desse tapete você encontrará na Revista Barroco nº 13 da Editora Minuano.

20 comentários:

  1. Olà carine lindo seus trabalhos amei esse oval com a flor estrela do mar...vc tem o grafico passo a passo?poderia me enviar por email?desde ja agradeço...elenice_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carine passei para te fazer uma visita, parabéns por esse tapete lindo maravilhoso e no capricho amei, te desejo um Feliz Ano Novo cheio de vitórias, paz, saúde e muita prosperidade, abraços e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine, ficou muito lindo teu tapete e a flor bem diferente!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso adorei esse tapete parabéns pela flor tambem muito linda bjuaaa

    ResponderExcluir
  5. amei esse tapete,vc tem o gráfico da flor amiga?
    angelapratescroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas... Obrigado pela visita!
    Infelizmente não tenho o gráfico desse tapete ainda, enviei ele para a Círculo, talvez ele será publicado numa revista em breve.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. lindo seu trabalho, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Olá Carine!
    Amei teus trabalhos, todos lindos.
    Tbm gostaria deste gráfico.
    Ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola Carine,adorei seus trabalhos,sao muito lindos,estou seguindo seu blog,espero uma visita sua,artesdiversos.blogspot.com.br,obrigado bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carine achei seu blog através do facebook, seus tapetes são lindíssimos, meus parabéns... gostei muito do seu blog, te convido a conhecer meu cantinho..um grande abraço e muito sucesso pra vc!:-)

    ResponderExcluir
  11. Lindo, o seu cantinho. Parabéns pela flor estrela do mar!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus trabalhos estou começando agora q quero aprender muito se tiver algum gráfico,agradeço meu email é naiane7775@hotmail.com,bjs.

    ResponderExcluir
  13. ola gostaria do pap dessa flor do tapete do inicio desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. adorei essa flor vc teria o grafico ,
    caso tenha meu email e vecchic@ig.com.br
    cristinavecchi

    ResponderExcluir
  15. Amei os tapetes mais eu queria o grafico da flor estrela do mar

    ResponderExcluir
  16. Não consegui fazer os aumentos :( o tapete sempre fica com sobras... comprei a revista só por ele :(

    ResponderExcluir
  17. muy bonitos tus trabajos Carine yo también amo hacer crochet

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso esse tapete Carine.
    Voce tem o PAP dele pra me passar?
    jeh_brug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Como ficou lindo !!! Super perfeito o seu trabalho , parabéns
    http://edyarts.com/2018/05/15/letras-em-croche-com-grafico/

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...