Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Moda Infantil Crochê anos 80...

Olá Meninas(os)...
O crochê está na minha família há várias gerações, por isso na infância as meninas sempre tiveram alguma peça do vestuário feito de crochê.
Agora, olhem a prova de que sou fofinha e graciosa desde bebê...rsrs

Esse bebê fofinho, sou eu com 6 meses de idade.

E essa sou eu, com um ano e meio de idade, vestindo um chiquérrimo vestido branco com um cordão vermelho acinturando o modelito. (rsrs)

Pena que eu não tenho os gráficos pra compartilhar com vocês.
Na época, segundo minha mãe, as peças eram reproduzidas de outros modelos, tudo na base do "zoiometro".

Um comentário:

  1. Nossa q legal, eu tbm tenho foto quando criança vestindo vestido de crochê. É uma linda tradição q nunca sai de moda.

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...