Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bandejas em Crochê Endurecido com passo a passo

Olá pessoal!!!
É isso mesmo que vocês leram no título da postagem, são Bandejas em Crochê.
Achei a ideia muito criativa, parabéns a artesã Cassia Zopolato, pela criação.
Fotolog da Cássia: http://flog.clickgratis.com.br/artescassia



Vejam o passo a passo que a Cassia fez:






















As fotos foram retiradas do facebook da artesã Cassia Zopolato, e publicadas aqui com a autorização da mesa.

Espero que tenham gostado... 
Abraços!!!

11 comentários:

  1. Eu gostei da bandeja,mas cade o resto da receita que é as flores,alça da bandeja,como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone, essas bandejas são da artesã Cassia Zopolato e ela ainda não conseguiu fazer o pap completo. Assim que ele estiver disponível eu compartilho com vocês... Bjos

      Excluir
    2. Olá, esse PAP completo já foi disponibilizado? Gostaria imensamente de aprender a fazer o restante. No aguardo, Tina Franceschi

      Excluir
  2. Voce usou vidro liquido na bandeja ??? O que voce usa para engomar o croche . Turmalina leitosa ou verniz ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Como disse na postagem essas bandejas são criação da artesã Cassia Zopolato. Acredito que ela deva ter usado um retângulo de vidro, e pra endurecer ela usou uma cola chamada moldafix... bjoss

      Excluir
  3. Gostaria que me avisasse ,quando estiver disponível o restante d pap. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amei seu blog, e acho que a partir desse pap da bandeja, o restante a gente pode e deve usar a criatividade, afinal, tudo mastigadinho tbm. não vale, rsrsrs assim damos a nossa personalidade no trabalho!!!! muito agradecida, Carine!!!! bjussss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!
    Fiquei feliz em ver o meu PAP da bandeja no seu blog.......Em breve farei o restante....
    Qualquer dúvida entre em contato pelo face cassia zopolato...bjs

    ResponderExcluir
  6. amei o pap da cássia,que bom poder compartilhar trabalhos tão maravilhosos, seu blog estar lindo e já é favoritado no meu.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE! Eu gostei muito já vou fazer esta muito lindo está bandeja fique com Deus bjos

    ResponderExcluir
  8. Querida gostaria muito de saber se apos lavar o croche endurecido se continua endurecido ou nao. Obrigada e parabens pelas peças maravilhosas

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...