Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Gorro Kids, agora com novidades

Olá pessoal!!!

O inverno para os pequenos, tratando-se de roupas, é sempre muito colorido e divertido. Cores contrastantes, desenhos de animais e muito pompom, deixam as roupas com jeitinho de criança e agradam os pequenos, que nem sempre são muito fãs de roupas de inverno.

Uma opção muito bacana para as crianças escaparem do frio com estilo é o GORRO KIDS. Um novelo especial, exclusivo da Círculo, com a quantidade exata de fio necessário para a confecção de um gorro infantil completo. Além do gorro, a imaginação pode se soltar para a criação de outras peças como cachecol e naninha. O diferencial do produto é que ele tem no lugar do tradicional pompom, na ponta do gorro, 9 opções de bichinhos de pelúcia para todos os gostos.

Composto por 80% acrílico e 20% poliamida, além de deixar a criança uma graça, protege contra as baixas temperaturas com muito conforto, evitando incômodo nos pequenos.

A NOVIDADE é que agora a turma dos bichinhos aumentou e conta com mais três opções. Além do cachorro, coelho, girafa, coruja, leão e urso, você pode ter o papai noel, a bola de futebol e o pinguim.

Separamos opções fofas e algumas receitas com o Gorro Kids. Para acessar a sua favorita, é só clicar no nome dela em cima da foto. Confira:


Fonte: Equipe Círculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...