Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tag do blog Amor em Cada Pontinho


Bom dia!!!
Hoje trago pra vocês uma tag bem divertida. 
São 10 perguntinhas sobre meu blog.
Quem me indicou para essa brincadeira foi a amiga Patricia do blog Amor em Cada Pontinho.
Vamos a brincadeira...

As 10 perguntas são:

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria criar um blog para divulgar os artesanatos que eu faço. Queria também que ele fosse bem pessoal, por isso o meu nome nele. Primeiramente, batizei-o de "Carine Strieder e suas Artes", e por fim percebi que a maioria das postagens eram sobre crochê, por isso hoje ele ser tornou "Carine Strieder e seus Crochês".

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu acesso meu blog diariamente, tento responder todos os comentários e retribuir as visitas. Também passo algum tempo pesquisando assuntos relacionados ao tema do blog, ou alguma curiosidade que seja interessante, para publicar alternadamente com os artesanatos que produzo, buscando sempre manter o nível e a qualidade das postagens. Gasto em média um hora por dia.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não, Graças a Deus (rsrs)

4. Você se inspira em outro blog?
Busco inspiração na internet como um todo, acho que cada blog tem um detalhe que possa me acrescentar.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Ainda sou jovem na arte de blogar. Meu primeiro contato com um blog foi em 2009 durante um curso sobre Tecnologias na Educação. Porém ele só foi entrar no ar efetivamente em 2011.

6. Qual blog visita todos os dias?
Visito vários cantinhos, mas todos os dias mesmo só o meu (rsrs).

7. Quantos blogs visita todos os dias?
Varia muito, podem ser vários no mesmo dia, e tem vezes que não acesso nenhum.

8. Quantos livros lê por mês?
Não tenho a leitura como um hábito, prefiro o crochê, raramente leio um livro.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Sempre tenho um plano B para esses momentos. Procuro manter alguns rascunhos de postagens, para utilizar quando o tempo é curto ou quando falta de inspiração. Assim consigo manter uma média semanal de publicações, sem perder a qualidade, afinal é a minha marca que está exposta lá.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
No momento estou muito satisfeita, pretendo apenas acrescentar alguns detalhes.

Toda Tag tem regrinhas, essa é indicar 10 blogs, com a ressalva que devem ter menos de 200 seguidores visando interagir com blogs mais novos.

Aqui estão os blogs que eu convidei.

1. Adriana Pereira Crochê

Lembrando... Não se sintam obrigadas a participar... Mas, achei interessante essa tag pois, além de conhecer um pouquinho da pessoa, ajudamos mais 10 blogs com a divulgação. Bjosss...

2 comentários:

  1. Carine
    Linda Flor de Maracujá
    ( Na minha opinião uma das mais belas flores)
    Adorei o carinho, mas no momento estou preparando a minha mudança. Encaixotar coisas é minha rotina agora.
    Feliz da vida com o renovo de Deus.
    Quase todo o meu material de artesanato está encaixotado e por isso tenho preparado uns sorteios para movimentar o blog. Assim entro na net todo dia um pouquinho, na verdade o tempo que me resta , à noite.
    Muito Obrigada, minha linda.
    Fique com Deus
    Carminda

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga , obrigada por me indicar postei la no blog na pagina de selinhos , olha la minhas respostas bjinhos

    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...