Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capa para Galão d'Água em crochê com flores

Capa para Galão d'Água, feito para uma cliente muito especial que ama vermelho.
As flores foram feitas com o Barroco Multicolor Mescla Vinho (9245), Mescla Verde/Amarelo (9516) e para o corpo utilizei um barbante crú nº 06 de ótima qualidade.
Altura: 44 cm
Diâmetro: 90 cm
Peso: 650 gramas


Na parte superior fiz a Flor Crisântemo.


E nas laterais fiz a Flor Mosquitinho de Bico.


Espero que tenham gostado!
Comente, sua opinião é muito importante para mim.
Abraços...

52 comentários:

  1. Bom dia, daria para postar o gráfico ou o pap.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dira, infelizmente eu não tenho gráfico, fiz ele no "olhômetro", quanto ao passo a passo, está nos meus planos fazer, assim que ele estiver pronto eu posto aqui...

    Bjos e obrigado pela visita... Volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez o pap? Me ajude porfavor sannequeiroz@gmail.com

      Excluir
  3. Oi Carine, seus trabalhos são lindos, amo os trabalhos feito em crochê, estou tentando fazer a capa do galão de água, você pode orientar-me a fazer o acabamento? Como devo colocar a flor mosquitinho.
    Aguardo o seu retorno.
    Meu e-mail gsaito2005@bol.com.br
    Grata.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gilda... respondi no seu e-mail.

      Bjoss

      Excluir
    2. Gostaria de receber esse modelo para que eu posso fazer amo crochê email celiaunifemm@Gmail.com

      Excluir
    3. Boa tarde Gilda da para vc me manda esse modelo gostaria de começa a fazer hoje

      Excluir
  4. Boa tarde Carine, agradeço de coração por ter me orientado para que eu pudesse finalizar a capa do galão de água, consegui terminar o meu trabalho, é claro não ficou lindo como o seu, mas ficou bom.
    Parabéns! pelo seu lindo trabalhos. Deus a abençoe
    Bjs
    Gilda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine, seus trabalhos são lindos, amo os trabalhos feito em crochê, estou tentando fazer a capa do galão de água, você poderia me mandar o passo a passo de como fazer o bico ...
    Aguardo o seu retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane, me passe seu e-mail que eu mando uma explicação mais detalhada... bjoss

      Excluir
  6. ola carine sera que vc pode me ajudar ? como faço essa parte onde começa a tecer de baixo das flores estou com duvidas me ajuda por favor meu email rosanamartins_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu trabalho , vc está de parabéns !

    ResponderExcluir
  9. oi lindo qual o valor? Helen_ nath@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá carine.
    Boa tarde; por favor me ajude queria muito o gráfico dessa capa.
    Meu imail josantos_sabino@hotmail.com.
    Desde de ja gradedo
    Tem a capa do liquidificador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelma, obrigado pela visita!
      Infelizmente não tenho o gráfico nem a capa do liquidificador...
      Bjoss

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção Carine.
      Parabéns lindo seus trabalhos. Ficarei aguardando o pap da capa.
      Grande abraço.
      Um

      Excluir
  11. Olá querida adorei essa peça, adoraria se você mandasse pelo meu e-mail uma explicação mais detalhada da peça é gostaria de saber também se esse modelo é para garrafão de 10l?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigado pela visita!
      Em breve pretendo gravar uma videoaula dessa capa, assim que ela estiver pronta eu divulgo aqui... Bjoss

      Excluir
  12. Parabéns Carine pelos seus trabalhos, são lindos.
    Gostaria de fazer uam capa dessa para mim, voce teria video ou pap explicando como fazer?
    A flor eu consigo.
    Agradeço se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  13. desculpe esqueci meu e-mail
    maglilisc46@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola Carine vc pode mandar no meu email uma explicação mais detalhada de como fazer a parte de baixo onde vai a flor mosquitinho. Amei essa capa de galão. Obrigada. edeilza.mm@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola Carine sera que vc pode me ajudar ? como faço essa parte depois da flor Crisântemo, feito com barbante é com pontos altos duplos? Eu fiquei apaixonada por esse trabalho seu kkk.... Alias todos são lindos! Meu Email;suvika2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, obrigado pelo carinho!
      Ele é todo feito com pontos altos normais.
      Bjoss

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção Carine...Bjoss

      Excluir
  16. Oi gostaria de ajuda par fazer..e lindo

    ResponderExcluir
  17. Oi Carine, seus trabalhos são lindos!!! Estou tentando fazer a capa do galão de água.Se você puder me enviar o passo a passo de como fazer o bico eu vou te agradecer muito...obrigada, Marla >>>>mmpaivateixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Carine ,qual a marca deste barbante que vc usou ,e lindo quero fazer esta capa ,ficou muito linda Bjos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.
    Carine gostaria que vc me orientasse somente com a parte de cima,pós estou um pouco perdida.Meu e-mai e driele.md.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Carine
    Por favor me oriente a fazer a parte de baixo, como devo montar as flores, obrigada pela compreensão meu email
    neumacarinhosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Carine amei essa capa é um encanto. Visitei sua pagina no face e no YouTube mas nao tem uma video aula nem a passo a passo. Você poderia me explicar um pouco de como começo a fazer ele? Meu email stefanimarcela@ymail.com desde ja agradeço!!! Abraço

    ResponderExcluir
  22. oi queria muito fazer essa capa pra mim ja procurei no yotube e nao encontrei me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Pode me passar o pap ou uma explicação?
    Meu email k.liliankeligomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Carine, Faz a vídeo aula dessa capa pra gente, passo a passo, simplesmente amei gostaria de adquirir todas as suas resvistas.

    ResponderExcluir
  25. Oi Carine por favor mande o gráfico pra mim ou foto mais detalhadas

    ResponderExcluir
  26. Ola Carine amei essa capa é muito linda assim como todos os seus trabalhos . Visitei sua pagina no face e no YouTube mas nao tem uma video aula nem a passo a passo. Você poderia me dar uma explicaçao mais detalhada de como começo a fazer ele,como emendo as flores de baixo,,desde ja agradeço bjos Meu email anaildac.rocha@hotmail.

    ResponderExcluir
  27. Em me passa o passo a passo da capa de bêbedo para mim

    ResponderExcluir
  28. Hola Carine, admiro mucho sus trabajos son una obra de arte. !!! Estoy intentando hacer la capa del galón de agua. Si usted puede enviarme el paso a paso de cómo hacer ó que puntos utilizó, por favor.
    Yo le estaré eternamente agradecida... gracias, gonzalesadalidia@yahoo.es

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de uma explicação dos detalhes da parte final daqueles bicos das rosas não consigo fazer . Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Olá boa noite Carine gostaria que vc mim explicasse como fazer a parte final ok obrigada

    ResponderExcluir
  31. Oi carine por favor mande o grafico ou o passo a passo dessa capa pra mim obrigada..

    ResponderExcluir
  32. Oi Carine quantas flores mosquitinho vai na capa?

    ResponderExcluir
  33. Oi Carine quantas flores mosquitinho vai na capa?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia minha linda amei sua capa é linda porém tenho uma cliente que quer este modelo e eu não consigo fazer sem vídeo aula por favor se puder me envia sou nova nesta área do artesanato e estou amando obg

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Carine, adoro seu trabalho, gostaria que me mandasse o passo a passo no meu e-mail por gentileza, desde já agradeço. Email: larissamota99@icloud.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Carine, adoro seu trabalho, gostaria que me mandasse o passo a passo no meu e-mail por gentileza, desde já agradeço. Email: larissamota99@icloud.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Carine manda gráfico dessa capa prá mim fazendo favor obrigada

    ResponderExcluir
  38. Olá! Muito lindo o seu trabalho😍
    Teria como vc me mandar o gráfico ou passo a passo no meu email, por favor?!
    Desde já agradeço! (Maramarina123000@gmail.com)

    ResponderExcluir
  39. Bom dia amei essa capa mais não estou conseguindo fazer você me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...