Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fio Glamour da Círculo S/A



Olá pessoal!!!

Hoje estou aqui para falar do fio Glamour, um lançamento da Círculo S/A.

Estou trabalhando com o fio verde e me apaixonei, ele é fabricado com uma mistura de fibras que tornam a peça macia e moderna, além do algodão ele é feito com 45% de viscose trazendo leveza e brilho na cor do fio.

Para ver mais detalhes e a cartela com as 19 cores disponíveis clique aqui.


Eu uso e recomendo!

Um abraço e até a próxima...

Um comentário:

  1. Oi Carine!
    Vai ficar lindo como tudo que você faz!
    Ansiosa para ver pronto esse trabalho,também recebi esse fio mas ainda não sei que peça fazer...
    Te enviei convite no face me add,estou fazendo um tapete que saiu na revista da Círculo assim que terminar te aviso e mostro as fotos
    beijos

    Tenha uma linda e abençoada semana

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...