Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Círculo comemora 78 anos

Oi Meninas!

É com muita alegria e satisfação que hoje comemoramos os 78 anos da Círculo S/A.

A Círculo faz parte da minha vida desde as primeiras laçadas, quando com 12 anos de idade aprendi a fazer crochê.

Lembro-me, que desde criança via minha mãe sentadinha todas a noites no mesmo lugar, crochetando com Cléa e Anne.

Hoje em dia tenho a satisfação e o orgulho de usar seus maravilhosos produtos, tenho um carinho especial pela Família Barroco.

Círculo

Sempre será um prazer ter a Círculo como parceira na produção das minhas artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...