Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Presente da Círculo pela vinda da minha princesa

Olá Pessoal!!!

Receber a vista dos correios sempre é certeza de que mimos maravilhosos estão chegando, mas dessa vez essa visita me trouxe algo que me deixou sem palavras, feliz e emocionada.

Foram vários mimos, todos em tons cor de rosa, para me parabenizar pela vinda da minha princesa.


Agradeço de coração a equipe do Marketing pelo presente, assim como aprendi os primeiros pontinhos com minha mãe, com certeza quero incentivar minha filha a seguir os mesmos passos, claro que sempre com a Círculo S/A nos ajudando a escrever essa história...

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...